O executivo Alexandre Mattos está deixando o Athletico. Nesta segunda-feira de manhã, o CEO de Negócios do Futebol e Áreas Nacional e Internacional do Furacão informou ao clube que não renovará seu contrato para a próxima temporada. Sua próxima empreitada será no Vasco, onde começará a trabalhar em 2024.

Nas últimas semanas, Mattos iniciou conversas com a SAF, entidade que gerencia o Vasco, visando integrar-se ao clube carioca no próximo ano. Com formação em administração de empresas e um histórico de 11 títulos em sua carreira, ele ingressou no Athletico em janeiro de 2022, assumindo o cargo de CEO de Negócios de Futebol e Áreas Nacional e Internacional.

Com experiência em clubes como Cruzeiro, Palmeiras, Atlético-MG, além do próprio Furacão, Mattos coleciona conquistas notáveis, incluindo quatro títulos do Campeonato Brasileiro (2013, 2014, 2016 e 2018) e a condução da equipe paranaense à final da Libertadores no ano passado.

O que disse o CAP?

O Athletico informa que Alexandre Mattos não ocupa mais o cargo de CEO de Negócios de Futebol e Áreas Nacional e Internacional.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

O profissional pediu o desligamento do clube nesta segunda-feira.

O Athletico Paranaense agradece Alexandre Mattos pelos serviços prestados no período em que esteve no clube.