ANÚNCIO: Jogo do ATHLETICO vai passar na TV ABERTA ao vivaço

Na próxima terça-feira, dia 9, às 21h30, na Ligga Arena, terá lugar o embate entre Athletico e Rayo Zuliano pela segunda rodada da Sul-Americana, com transmissão pela TV aberta através do canal SBT para todo o Brasil.

A equipe de transmissão televisiva será composta por Luiz Alano, Mauro Beting e Nadine Basttos, acompanhados dos repórteres André Galvão e Monique Vilela, que estarão presentes diretamente no estádio. Este será o único confronto do Furacão na fase de grupos a ser transmitido pela TV aberta. Além disso, o jogo também será transmitido no canal ESPN (TV fechada), assim como no Star+ (plataforma de streaming).

O Athletico iniciou o Grupo E da Sul-Americana com uma vitória convincente sobre o Sportivo Ameliano por 4 a 1, no Paraguai. O embate contra a equipe venezuelana marcará a primeira partida em casa do Furacão nesta competição continental. No mês de abril, o Athletico visitará o Danubio no dia 24, às 19h, no Uruguai.

Demais partidas

Segue o cronograma de jogos do Athletico na Sul-Americana:

  • 09/04, às 21h30: Athletico x Rayo Zuliano (Ligga Arena) – (Star +, ESPN e SBT)
  • 24/04, às 19h: Danubio x Athletico – Estádio Centenário (Montevidéu) – (Star + e ESPN)
  • 08/05, às 19h: Rayo Zuliano x Athletico – Estádio Olímpico Brígido Iriarte (Caracas) – (Paramount +)
  • 15/05, às 19h: Athletico x Danubio – (Ligga Arena) – (Star + e ESPN)
  • 30/05, às 19h: Athletico x Sportivo Ameliano – (Ligga Arena) – (Star + e ESPN)

Na semana passada, contra o Sportivo Ameliano, no Paraguai, todos os nove estrangeiros do elenco estiveram à disposição da comissão técnica na estreia da equipe no torneio continental. O elenco realizou treinamentos na segunda-feira e terá nova apresentação na manhã de terça-feira no CT do Caju para a última sessão de treinos antes da partida.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Uma possível formação titular pode ser a seguinte: Bento; Madson (Léo Godoy), Pedro Henrique, Gamarra e Fernando (Esquivel); Hugo Moura, Alex Santana e Felipinho; Zapelli (Cuello), Canobbio (Benítez) e Mastriani (Di Yorio).