Athletico-PR conhece próximo adversário e torcida adorou

A etapa inicial do Campeonato Paranaense de 2024 concluiu-se no último domingo (25), com seis jogos simultâneos. O Athletico, líder do campeonato antes do início da rodada, manteve a posição, encerrando a fase com 25 pontos e permanecendo invicto.

Coritiba, Maringá e Operário completam os quatro primeiros, garantindo a vantagem de decidir o primeiro mata-mata em seus respectivos campos. Os confrontos das quartas de final são os seguintes: Athletico x Londrina, Coritiba x Cianorte, Maringá x Cascavel e Operário x Azuriz.

Líder invicto do campeonato, o Athletico enfrentará o Londrina no Estádio do Café no próximo sábado (2), às 16h. Os quatro primeiros colocados terão a vantagem de decidir o primeiro mata-mata atuando em casa. Na parte inferior da tabela, PSTC e Galo Maringá, ambos com oito pontos, foram rebaixados para a Série Prata em 2025.

E para a torcida do Furacão, não faltam motivos para o otimismo. Ao considerar o retrospecto histórico, o Londrina acumula um total de dez vitórias, registra 15 empates, enquanto o rubro-negro curitibano ostenta 24 vitórias em todas as partidas disputadas até o momento.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Confrontos

Líder invicto do campeonato, o Athletico enfrentará o Londrina no Estádio do Café no próximo sábado (2), às 16h. Os quatro primeiros colocados terão a vantagem de decidir o primeiro mata-mata atuando em casa.

Jogos de ida:

  • Londrina x Athletico, sábado (2), às 16h, no Estádio do Café;
  • Cianorte x Coritiba, domingo (3), às 16h, no Estádio Albino Turbay;
  • Cascavel x Maringá, segunda (4), às 20h, no Estádio Olímpico Regional;
  • Azuriz x Operário, domingo (3), às 18h30, no Estádio os Pioneiros.

Jogos de volta:

  • Athletico x Londrina, domingo (10), às 18h30, na Ligga Arena;
  • Coritiba x Cianorte, sábado (9), às 16h, no Estádio Couto Pereira;
  • Maringá x Cascavel, sábado (9), às 19h, no Estádio Willie Davids;
  • Operário x Azuriz, domingo (10), às 16h, no Estádio Germano Krüger.