Petraglia causou revolta ao falar sobre cocaína e dispensa no Furacão

Atual presidente do Furacão, Mario Celso Petraglia sempre foi uma pessoa que causa bastante polêmica dentro da torcida. Mesmo sendo um dos mandatários com maior sucesso, algumas opiniões e atitudes realizadas sempre trazem bastante polêmica para a opinião pública. Entre opinões polítcas a decisões tomadas no comando do clube, a que causou mais revolta foi uma postagem dele envolvendo cocaína.

Na ocasião, Petraglia decidiu comentar sobre a morte do atacante Morro García. Ele chegou a ser contratado pelo time paranaense em 2011, pelo valor de 7 milões de euros. Porém, após 18 jogos completos, acabou sendo devolvido ao Nacional do Uruguai, sobre o pretexto de uma lesão no pé e os seus péssimos desempenhos. Em 2021, ele foi encontrado morto na Argetina. No mesmo dia em que foi confirmada a morte do jogador, Mario Celso causou polêmica ao falar do jogador.

Petraglia critica jogador morto recentemente e causa revolta na torcida do Furacão

Na publicação feita no Twitter (atual X) no dia 6 de fevereiro de 2021, na época presidente do conselho deliberativo, Petraglia comentou sobre a situação do jogador quando chegou ao Brasil. Em seu perfil ele destacou que o atleta chegou ao time com uma senteça a cumprir sobre a utilização de cocaína e com uma lesão no pé. Ainda, relatou que o contrato do uruguaio foi rescindido na época. Ele foi bastante criticado pela torcida.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Em sua defesa, ele alegou que gostaria de relatar “o mal que seus autores fizeram para nosso clube”. No final, Petraglia lamentou a morte do jogador. Momentos depois ele apagou a postagem feita. A postura do clube foi diferente do presidente. Em suas redes sociais, na época, foi prestado uma mensagem de condolências para a familiares e amigos do Morro García.