Técnico coloca tudo nas costas de Petraglia sobre saída do Athletico por indisciplina

Um dos reforços que o Athletico trouxe para a temporada, o atacante Petterson, está sendo descartado e será devolvido ao Flamengo. Mesmo emprestado até o final de 2024, o jogador de 20 anos teve uma participação mínima com a camisa do Furacão, disputando apenas uma partida e marcando um gol na vitória por 2×1 sobre o Londrina.

No entanto, problemas fora de campo levaram a diretoria a decidir pela sua saída. No final de fevereiro, Petterson foi afastado do elenco do Flamengo após cometer duas infrações, o que levou o clube a rescindir seu empréstimo.

“Ele já está fora, não é coisa minha. Foi decisão da diretoria. O empresário dele falou comigo, fui ver como estava, mas não tem como voltar. É uma decisão tomada“, afirmou o técnico Cuca, após a vitória por 1×0 sobre o Operário. Deixando a decisão tomada definitivamente nas costas do “manda-chuva” Mario Petraglia.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Situação desagradável

Ele estava alojado nas instalações do CT do Caju, mas descumpriu os horários estabelecidos, tanto retornando tarde quanto chegando atrasado aos treinos. Sua passagem pelo Athletico durou menos de dois meses, tendo sido anunciado pelo clube no dia 31 de janeiro.

As indisciplinas ocorreram entre os dias 12 e 17 de fevereiro, desde então, ele não foi mais relacionado para jogos, tanto pelo ex-técnico Juan Carlos Osorio quanto por Cuca.

Petterson enfrentou contratempos extracampo que impactaram negativamente sua trajetória no clube. Um atraso no treino desagradou o então técnico Juan Carlos Osorio, que ficou insatisfeito com a forma como o jogador se apresentou, evidenciando sinais de consumo recente de bebidas alcoólicas.