Técnico COTADO no Furacão se ofereceu ao Cruzeiro

O desfecho da permanência de Thiago Carpini no Alfredo Jaconi ainda não foi definitivamente decidido. Apesar das negociações em andamento com o Santos para a próxima temporada, a direção do Juventude aguarda ansiosamente a resposta final do treinador, que também esteve em reunião com o Cruzeiro.

Simultaneamente, o clube já está planejando a transição no comando técnico, considerando potenciais candidatos disponíveis no mercado. Enquanto isso, o Athletico Paranaense continua sua busca por um novo treinador, explorando diversas opções, inclusive analisando vários nomes estrangeiros.

Thiago Carpini destaca-se como um dos nomes cogitados, sendo reconhecido como um treinador promissor e emergente após sua impressionante temporada em 2023.

Thiago Carpini, técnico do Juventude, expressou grande admiração pelo projeto da Sociedade Anônima do Futebol (SAF), liderado por Ronaldo. No entanto, em uma entrevista à Itatiaia, assegurou que, até o momento, não recebeu nenhuma proposta do Cruzeiro nas últimas horas.

VEJA O QUE FOI DITO

“Eu não recusei o Cruzeiro e eu não tive sequer proposta. Não tem como recusar, porque eu não fui procurado. Eu até achei que o Cruzeiro tinha fechado com o Fernando Gago. e eu tivesse uma proposta do Cruzeiro, talvez você não estaria nem me ligando aqui para perguntar. Talvez eu já teria resolvido ela. Se eu tivesse, hoje, uma situação do Cruzeiro, eu veria de uma maneira muito positiva. “

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

“Um time do tamanho do Cruzeiro, um projeto que está caminhando. Algumas dificuldades, mas conseguiu o objetivo da permanência, a cada ano a tendência é evoluir e melhorar. Conheço a cidade, o clube, não tem como falar não para o Cruzeiro. Mas não tive proposta.”

“Eu conheço o Paulo, a gente se enfrentou algumas vezes, discutimos futebol. Ele nunca me contratou, nunca trabalhei com ele. Ele agrada da minha maneira de trabalhar, de jogar, é uma coisa que a gente já conversou. A gente mora na mesma cidade, mas se encontra muito pouco. Ele tem essa rotina do grupo do Ronaldo, Valladolid, Cruzeiro, essa coisa toda. A gente tem amigos em comum, mas não teve nada de contato para fazer proposta.”