Torcida do Furacão chamou o técnico de BURRO contra o Maringá

Muito conhecido por todos os torcedores do futebol brasileiro, Claudinei Oliveira tem passagem por vários clubes ao redor dos estados. Porém, em nenhum deles o comandante conseguiu se firmar e fazer um trabalho sólido. Em 2014, a diretoria do Furacão contratou Oliveira para tentar melhorar a situação do clube, enquanto se aproximava da reta final do Campeonato Brasileiro.

Na época, vice-campeão da Copa do Brasil de 2013 e vindo de uma boa temporada, o desempenho do time paranaense em 2014 era totalmente diferente do esperado, fazendo uma campanha de um time que havia acabado de retornar para a primeira divisão do futebol nacional. Essa união começou em setembro e acabou no inicio de 2015, com direito a gritos de burro vindo da torcida.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Claudinei Oliveira foi chamado de burro durante jogo do Campeoanto Paranaense

Diferente dos outros anos, o Athletico Paranaense havia optado por utilizar sua equipe principal na disputa do Campeonato Paranaense. Porém isso não livrou com que o clube tivesse um péssimo desempenho na competição. Em um dos jogos, contra o Maringá, Claudinei recebeu gritos de “burro” vindos da torcida. Na ocasião o time foi derrotado por 2 a 1.

Esse jogo contra o Maringá foi um dos últimos de Claudinei sob o comando do time principal do Athletico. Em março de 2015 ele foi demitido do clube e logo depois assumiu o time do Vitória. Atualmente, Claudinei Oliveira está no comando da Chapecoense e que luta contra o rebaixamento para a terceira divisão do futebol brasileiro.