Veja as frases de PETRAGLIA que mudaram o futebol para sempre

Mário Celso Petraglia destacou-se como um dos presidentes mais significativos na trajetória do Atlético, possivelmente o mais crucial. Iniciou sua gestão no clube em 1995 e marcou a história do clube, conquistando notáveis realizações, incluindo a construção da Arena da Baixada e do CT do Caju, a conquista de títulos nas Séries A e B do Campeonato Brasileiro,

Petraglia ficou famoso pelas expressões que deixaram uma marca em suas entrevistas, notas oficiais, áudios e publicações nas redes sociais, com impacto que se estendeu para além das fronteiras locais, alcançando reconhecimento nacional.

“A nossa rivalidade é com Flamengo, Corinthians. A nossa rivalidade hoje é com Real Madrid, quer dizer, com River Plate. Com o Boca Juniors. Rivalizar o Coritiba? Com todo o respeito né…”

“Gente, me poupem, não tenho mais para dar, minha competência está neste limite, da transformação de um time de bairro em campeão brasileiro por duas vezes! Paciência, o egoísmo e a ingratidão faz parte dos pobres de espírito! Tenho dito e repetido: “o tempo é o senhor da razão!”

Mais frases marcantes

“Nos tornamos a noivinha mais bonita do mercado brasileiro. A mais jovem, a mais magrinha, aquela que dá as melhores condições ao belo casamento. Já fomos contatados por vários noivos, vários pretendentes”.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

“O Santos Futebol Clube tem uma das histórias mais bonitas do futebol mundial. Mas Pelé não joga mais. O Petraglia também um dia sairá de cena, pois a única verdade certa é que um dia não estaremos mais aqui “.

“Se nós dependêssemos de sócios e de torcida, estaríamos igual o Paraná Clube e o Coritiba. Onde é que está a torcida deles? Bando de interesseiros e ingratos”.

“”Falar em Santos? O Athletico passou o Santos de trator. Não passou naquilo que vocês têm consciência que levam anos, décadas, que é a formação da torcida. Mas, no resto, o que o Santos significa perto do Athletico Paranaense? O Santos não tem teto. Baixou seu teto porque está quebrado”.

“Não temos nenhuma esperança de fazer alguma coisa com torcida. Estou há mais de 25 anos aqui e jamais esperei alguma coisa de torcedor, que é um egoísta e ingrato”.