Veja em primeira mão a escalação do Furacão para a grande decisão de 2024

O técnico Cuca contará com reforços para a decisão do Campeonato Paranaense no próximo sábado, contra o Maringá, na Ligga Arena. Poupados na estreia do Athletico na Sul-Americana, Pablo e Erick retornam e estão à disposição da comissão técnica. Por outro lado, o zagueiro Pedro Henrique, expulso na partida de ida no Willie Davids, cumpre suspensão.

A tendência é que a dupla de zaga seja formada por Kaique Rocha e Thiago Heleno. Com a ausência de Pedro, porém, existe a possibilidade de Gamarra aparecer entre os relacionados. O paraguaio foi preterido nas semanas anteriores devido ao limite de estrangeiros no Campeonato Paranaense.

O atacante Pablo, titular na partida de ida, disputa posição com Mastriani, autor de dois gols na vitória sobre o Sportivo Ameliano. No entanto, nada impede que os dois atuem juntos, com o camisa 98 jogando com liberdade no setor ofensivo. Fernandinho e Zapelli, preservados no Willie Davids, devem retornar ao time.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Os 11 iniciais

Com os retornos, uma possível escalação seria: Bento; Léo Godoy (Madson), Kaique Rocha, Thiago Heleno e Esquivel; Fernandinho, Erick, Zapelli e Christian (Pablo ou Julimar); Canobbio e Mastriani. Atual campeão estadual, o Furacão defende o título do torneio. O Rubro-Negro joga pelo empate para ficar com a taça. Se perder por um gol, a decisão será nos pênaltis.

O Athletico anunciou que os ingressos de arquibancada destinados à torcida do Furacão para a finalíssima do Campeonato Paranaense contra o Maringá estão completamente esgotados. A partida está programada para sábado, às 17h.

A expectativa é de que esta final registre o maior público do Athletico na Ligga Arena em 2024. O recorde deste ano foi alcançado na semifinal contra o Operário-PR, com a presença de 35.298 pessoas. A capacidade total permitida para a Ligga Arena é de 42.372 pessoas.