Goleiro do Athletico-PR fala que SENTE PENA do PAI

Bruninho Samudio, o filho de Eliza Samudio com apenas 14 anos, compartilhou suas reflexões sobre a relação com seu pai biológico, Bruno Fernandes, ex-goleiro do Flamengo que foi condenado em 2013 pelo assassinato de Eliza. Essa foi a primeira entrevista de Bruninho sobre o assunto, e ele estava acompanhado de sua avó, Sônia Fátima Moura, sua tutora legal.

Durante a entrevista no programa “Geral do Povo” da Rede TV!, Geraldo Luís questionou se o pai biológico de Bruninho era um “bom” atleta. “Era. Só que não era uma boa pessoa” – disse o prodígio jogador.

Em seguida, ele é indagado se nutre sentimentos de ‘ódio’ em relação a Bruno. Sua resposta é: Tenho nada. Tenho pena só”, declara. Bruninho Samúdio tem se destacado no cenário do futebol e assinou seu primeiro contrato profissional com o Athletico-PR. Iniciando treinamentos tanto na categoria sub-14 quanto na sub-15. Sua notável estatura de 1,88 metros já foi destacada, assim como sua performance, que recebeu elogios.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

O caso criminoso

Em 2010, Eliza Samudio desapareceu aos 25 anos, e seu corpo nunca foi encontrado. Na época, ela tinha acabado de se tornar mãe de Bruninho, fruto de um breve relacionamento com o então goleiro do Flamengo, Bruno Fernandes. Segundo a Justiça, Bruno teria orquestrado o sequestro e assassinato de Eliza.

Em 2013, Bruno foi condenado a 22 anos e 3 meses de prisão por homicídio, ocultação de cadáver, sequestro e cárcere privado de Eliza. Antes de sua morte, Eliza denunciou Bruno por obrigá-la a tomar medicamentos para abortar, após revelar sua gravidez e pedir o reconhecimento da paternidade.

Neste momento, a Justiça do Rio de Janeiro concedeu liberdade condicional ao ex-goleiro Bruno. Anteriormente, ele estava cumprindo pena em regime semiaberto domiciliar, na cidade de São Pedro da Aldeia, onde reside. Além disso, o ex-atleta inaugurou uma lanchonete na região dos Lagos.