CORINTHIANS definiu se vai levar capitão do Athletico

O presidente do Corinthians, Augusto Melo, concedeu uma entrevista à Rádio Bandeirantes no último domingo (03) para discutir a situação atual do clube no mercado de transferências. Quando questionado sobre a chegada de Cacá, zagueiro vinculado ao Tokushima Vortis, do Japão, o dirigente foi direto ao ponto.

Além de Cacá, nos últimos dias surgiram informações indicando o interesse do Corinthians em outro zagueiro, companheiro de equipe de Cacá no Athletico Paranaense, clube onde o defensor atuava antes de ser negociado com o Corinthians. O site Globo Esporte noticiou que Thiago Heleno está despertando interesse do treinador português António Oliveira, com quem trabalhou no Furacão em 2021.

Augusto Melo foi foi curto em suas palavras ao falar sobre o assunto negando qualquer tipo de interesse da diretoria alvinegra na contratação de Thiago Heleno, que deve renovar seu contrato com o Athletico Paranaense nos próximos dias. O presidente do Corinthians foi direto e na lata: “Não existe isso!”

Presidente disse na lata

“Ou o atleta vem para nós dentro das condições, ou não. Tem muitos detalhes, cada hora aparece um bônus. Realmente nos interessa, mas tem que ser bom para todos. Qualquer negociação, Corinthians sempre acima. Espero que chegue, faltam detalhezinhos.”

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

O prazo para a janela de transferências encerra-se na próxima quinta-feira (07), e o Corinthians está em uma corrida contra o tempo para finalizar a contratação do zagueiro Cacá, que, inclusive, já se despediu do Furacão. Após essa data, os clubes brasileiros somente poderão realizar novas contratações a partir de julho, com exceção de jogadores disponíveis no mercado como agentes livres.

O zagueiro Thiago Heleno optou por não abordar diretamente o interesse do Corinthians em sua contratação para esta temporada. O jogador, conhecido como General, assegurou que está concentrado no Athletico e revelou sua intenção de discutir uma possível renovação contratual com o presidente Mario Celso Petraglia.