Saiba TUDO sobre jogador do Furacão demitido pelo telefone

O atacante Marcelo Cirino, afastado do Furacão, recebeu a notícia, na semana passada, de sua exclusão do elenco rubro-negro por meio de uma ligação telefônica. Ele vem sendo submetido a treinamentos em horários alternativos no Centro de Treinamento do Caju.

A chamada foi realizada pelo gestor desportivo Paulo Miranda, já que o executivo Alexandre Mattos e o diretor Márcio Lara estavam nos Estados Unidos, envolvidos em negociações com o banco responsável por encontrar potenciais compradores para a Sociedade Anônima do Futebol (SAF). A decisão também foi ratificada pelo presidente afastado, Mário Celso Petraglia.

O jogador de 31 anos chegou a dialogar com membros da comissão técnica e da diretoria, manifestando o desejo de ser mais utilizado. No entanto, os dirigentes expressaram preocupações com o nível de comprometimento do atleta. Segundo informações de bastidores, o ponto crítico ocorreu após a vitória por 3 a 0 sobre o Flamengo, há duas semanas, em Cariacica-ES. O comportamento de Marcelo Cirino desagradou os dirigentes, que decidiram afastá-lo no dia seguinte.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Ídolo da torcida, Cirino possui uma história marcante no Athletico. Revelado pelo clube paranaense, conquistou cinco vezes o título estadual e integrou o time que venceu a Copa Sul-Americana em 2018. Além disso, seu passe para o gol de Rony na final da Copa do Brasil de 2019 tornou-se um momento histórico para o clube.