Mercado: FURACÃO quer trazer o maior destaque do Estadual

Na disputa da final do Campeonato Paranaense 2024 contra o Athletico, o meia Zé Vitor surge como uma possível adição ao elenco do Furacão para o restante da temporada. Dirigentes do Rubro-Negro já iniciaram conversas com o Maringá para obter mais informações sobre o jogador.

Zé Vitor, de 23 anos, tem se destacado no estadual pelo Maringá, chamando a atenção não apenas por sua estatura (1,94m), mas também por seu bom controle de bola e visão de jogo. Ao longo do Paranaense deste ano, ele participou de 15 jogos, todos como titular, marcando um gol e fornecendo duas assistências.

Apesar de estar atuando pelo Dogão, Zé Vitor é de propriedade do Grêmio São Carlense, clube do interior de São Paulo que compete na quarta divisão do futebol paulista. No ano anterior, ele disputou 23 partidas e marcou seis gols.

Antigo camisa 10

Naquela temporada, ele ostentava a camisa 10. Embora tenha passado por Maringá e Grêmio São Carlense, a trajetória de Zé Vitor teve início no Goiás. O meia também teve passagens por Vila Nova, Goianésia, ABD FC, Operário-MT e Operário-PR.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Apesar de estar sendo observado pelo Athletico, Zé Vitor está concentrado na final do estadual. No sábado, às 17h (horário de Brasília), ele estará em campo enfrentando o Athletico na Ligga Arena. No primeiro jogo da final, o Rubro-Negro venceu por 1 a 0 e tem a vantagem do empate para conquistar o título.

Nadja Mauad deu a informação no Globo Esporte que o CAP está observando e mantendo conversações com o Maringá a respeito do meio-campista Zé Vitor. Prevê-se que as negociações avancem após o término do Paranaense. É evidente o respeito mútuo entre os dois clubes.